sábado, 3 de agosto de 2013

Modinhas Irritantes 2013




Olá, leitoras.

Enfim, o post de hoje é um dos que eu mais queria postar entre tantos. Vou falar um pouco sobre as MODINHAS, no caso irei falar sobre oque está em alta e oque o público adolescente e jovem estão usando mais. Confesso que eu pesquisei bastante esse assunto, vi vários vídeos falando sobre modinhas e vou citar algumas. No final do post irei mostrar alguns vídeos bem legais relacionados a esse tema. Então bora lá.


#Partiu


Quem nunca falou isso que atire a primeira pedra ! No facebook principalmente, o que eu mais vejo é isso. #Partiu escola, #Partiu dormir, #Partiu praia, só falta falarem: #Partiu cagar e já volto.


ConeCrew Diretoria


Graças a Deus eu nunca fui amaldiçoada com essa modinha ! Tem coisa mais irritante que você ir em um lugar e ver a maioria dos meninos, até algumas meninas com o boné do ConeCrew ? Eu sei, é muito chato isso. Outra modinha relacionada: o rap. Na minha escola por exemplo, a maioria dos meninos e meninas são fissurados em rap e conecrew. afs '-'

#Ah lek lek lek 


Como escutar e não tirar da memória essa merda ? Você lembra tanto que saia até dançando certo ? Ainda bem que hoje em dia não escuto mais essa música na casa do vizinho. Outra dancinha muito conhecida é aquela que um cara com olho puxado canta, qual é o nome mesmo ? Atá, lembrei, Gangnam Style. Essa eu mal escutava e já dançava que nem uma vassoura descabelada kkkk.

Sopa pa nois


Essa quem não conhece né. Sem comentários. #Partiu fazer uma sopa pa nois.

One Direction 
..

Chegamos na nossa ultima modinha entre tantas e tantas. Bom, os meninos do one direction até que são lindinhos, mais nessa modinha, parece que só existem eles de meninos bonitos nesse mundo. As fãs idolatram, parecendo até ser Deus. Também chegamos a parte em que: virou modinha falar mal de one direction e Justin Bieber, na maioria das vezes são meninos invejosos que queriam ter a vida deles e falam mal e também, as meninas, que não ligam nem um pouco para eles. Enfim. Estamos em um país democrático, todo mundo tem sua opinião, então bora respeitar !

Agora vamos aos vídeos que tinha prometido !















E aí, comenta oque você acha dessas modinhas (:

7 comentários:

  1. Modinha chata é essa do partiu, é legal mas n todo momento. Outra modinha que me deixa triste é one direction, eu era fã antes de virar modinha, dai vc fala que gosta e a pessoa te julga como maria vai com as outras ¬¬
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. ConeCrew é a pior de todas!
    Mas, hoje em dia, virou modinha também não gostar de modinha... Daí já viu né! Adorei o post.

    Beijos
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu detesto fãs de 1D que fica falando mal dos outross artistas e etc. '-'
    ♥Beijos
    www.BIKOTI.net
    TA DE DESIGN NOVO, VAI LÁ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Lala quem não tem modinhas as minhas :

    énois é luxo om resto é lixo é partiu kkk


    Obrigada pela atenção ♥

    ~Aya~
    pink-campbel.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post kkkkkkkkkkkkk não concordei com algumas coisas ( cada um com sua opinião certo?) mais adorei! Sou directioner , ouço rap,adoro boné,e sou viciada em falar #partiu( mais eu respeito sua opinião).Blog lindo ♥ parabéns! Ah, e você tem um ótimo senso de humor.. "#partiu cagar" kkkkkk morri quando li isso kkkkkkkkkkkkkk

    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conecrew é o pior. afe, eu n entendo nada que eles cantam, CREDO
    Estou te seguindo :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  7. Antes eu era implicada com as modinhas, mas hoje em dia nem me importo, algumas são divertidas e tudo tem seu momento de faminha, hehe! Adorei seu blog *-* #partiu hahahha
    Seguindo :) http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu retribuo o comentário. Se:
*Assunto relacionado ao post. Deixe sua opinião.
* "Amei o post. Seguindo, segue de volta?" Não serão aceitos.